domingo, 29 de abril de 2018

Atualidades__________________Coreia do Norte: indústria de armas acelera produção

Televisão estatal informa que, a mando de Kim Jong-un, país aumentou a fabricação de artilharia para garantir um 'ataque rápido' contra seus inimigos

   Na mais nova peça de retórica belicista da Coreia do Norte, a televisão estatal do país, KCTV, proclamou neste sábado que, a mando do ditador Kim Jong-un, a indústria de armas do país acelerou sua produção nas últimas semanas para garantir “um rápido ataque preventivo” contra os inimigos de Pyongyang. 
  
Em um documentário exibido pela emissora, Kim aparece em uma reunião com operários da indústria de armas, que teria acontecido em 17 de marços, pedindo que eles garantissem a qualidade da artilharia e dos projéteis “para assegurar um rápido ataque preventivo contra os inimigos”. Segundo a agência sul-coreana Yonhap, o jovem ditador teria explicado que “quando a guerra explodir”, será necessário uma ofensiva repentina para destruir principais posições militares e instituições de governo do inimigo.
   No discurso, Kim assinalou que os adversários do regime estão se preparando para a guerra, o que exigiria ainda mais a produção de artilharia de qualidade em larga escala por parte de Pyongyang. Nas imagens, o ditador aparece acompanhado por Pak To-chun, secretário da indústria militar do Partido dos Trabalhadores, principal órgão político do regime norte-coreano e seu principal pilar junto ao Exército Popular.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enem - 2018

ENEM 2018 Enem: grupo exibe cartazes contra ansiedade e inseguranças Manifestantes dão apoio aos candidatos que prestam o segundo di...